sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Menu e Entre Irmãos

Quem visita aqui deve ter reparado que estou montando um menu ali em cima, onde até agora eu criei duas páginas: "Eu indico!" e "Vem aí...". As criei semana passada, mas ainda não tinha mencionado. São beeem auto-explicativas, mas mesmo assim: a "Eu indico!" trará sempre o que está rolando de interessante (e cultural) na cidade de São Paulo, lugares que eu já fui/conheci e também filmes que estão nos cinemas e locadoras que valem a pena serem dilvugados, sempre com a minha singela opinião; o "Vem aí" fala sobre os filmes que estreiarão na próxima sexta-feira e merecem destaque, com o cartaz, sinopse e principais dados. Inclusive tem filmes novos hoje ;D
Aliás, semana passada eu coloquei como um dos filmes do "Vem aí..." do dia 12.02, o filme "Entre Irmãos", não sei qual foi a minha viagem, porque "Entre Irmãos", infelizmente, só estreiará no dia 05 de março Oo

Pegando embalo, aqui vai o trailer do filme estrelado por Tobey Maguire, Natalie Portman e Jake Gyllenhaal:



Diz se não vale a pena esperar? Estou louca para assistir à essa história incrível e intensa. Mesmo já tendo lido e assistido a várias coisas relacionadas ao filme, não consegui tomar nenhum partido. Todos os personagens são muito compreensíveis em relação ao que fizeram ou estão fazendo. Não existem vítimas nem heróis, apenas uma família no meio de uma grande crise, onde todas as partes sofrem, incluindo as crianças no meio de toda essa bagunça.

Em entrevista Tobey Maguire comentou sobre a história, "Acho que o filme é sobre família, proteçaõ e amor. Se pudermos contar e conversar uns com os outros, então há esperança. Você pode se curar mesmo voltando de circunstâncias difíceis." e também seu personagem, "Acho que ele é meio deslocado, tem paranóia, culpa, vergonha. Ele está em uma crise em que parte dele quer ajuda e outra parte quer morrer. "Tobey também falou sobre o impacto que o filme já está causando, "Uma mulher me disse que quando seu pai voltou do Vietnã, ela se sentia desconfortável e até mesmo com medo dele. Depois que ela assistiu ao filme, ela conseguiu entendê-lo melhor, conseguiu melhorar no que diz respeito ao relacionamento dos dois. Achei aquilo realmente incrível."

Já Natalie comentou como se sente sobre seu companheiro de elenco, "O Tobey tem muita disciplina e é muito focado. Ele fica imerso no trabalho. Foi incrível ver alguém com quem você janta estar tão dentro do personagem. Ele se comprometeu muito, se esforçou, foi aterrorizante. Quero dizer, minhas reações foram todas reais com relação ao que ele estava fazendo."

Um comentário:

  1. Pós ver o trailler no cinema,achei super interessante e aparentou ser bem intenso,acredito que vai valer a pena!

    ResponderExcluir