segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Novo Mr. Hot

Antes tarde do que nunca.
Segunda-feira é dia de novo Mr. Hot, hoje eu coloco aqui para vocês um dos aniversariantes do dia, ninguém menos que Bradley Cooper! Vi essa coisa feia ai pela primeira vez na comédia romântica protagonizada por Sarah Jessica Parker e Matthew McConaughey, "Armações do Amor", bem legalzinha, dá até para rir, mas o que o filme me trouxe de melhor mesmo foi a dupla Bradley e Jason (Bartha)! Esses dois fazem parte do grupo que, devo admitir, não importa qual seja o filme, eu assisto! Aliás, vi "Se beber, não case" essa semana e concordo com todo o pessoal que achou o filme muitoo MARA, acredito que vale mesmo a continuação que vem por aí...nem pela história em si, mas pelo elenco mesmo, o quarteto combinou muito e faz a gente ter vontade de acompanha-los e ver onde tudo vai dar, com direito a muitas risadas nesse caminho! Espero que no próximo, mantenham todos juntos por mais tempo.
Agora como de costume, 3 fotos (como diz minha amega) APETITOSAS: hehehee


Ahhh, nosso Chris Pine não foi para o lixo não, no tópico "Hottest" estarão todos os Mr. Hot que passarem por aqui, com fotos, um "Raio-X" e a filmografia do gats! ;)
E hoje abri também um espaço para as celebs aniversariantes da semana.

Bom começo de semana e fim de caranaval para todo mundo. Beijosmeliguem!

3 comentários:

  1. Olha meu vocabulário entrando em ação!
    "Apetitoso"...é o que melhor descreve tais sensações femininas. :)

    ResponderExcluir
  2. 1 foto = #Fail
    2 foto = uhum... Interessante...
    3 foto = peguem o balde para a minha baba!

    ResponderExcluir