domingo, 7 de fevereiro de 2010

Adam Lambert

.

Alguns dias atrás assisti uma entrevista com o Adam Lambert na Oprah - pode ser o maior programa para housewives do mundo, mas eu acho que ela arrasa e tem um conteúdo bem interessante e nem ligo :)
Enfim, ele foi absolutamente fofo e senti um ar tão verdadeiro em suas respostas e seu jeito de ser que me encantei. Finalmente pude ver o cara além de toda aquela produção (e purpurina) de rock-star-pop-gay e gostei (MUITO). Além da entrevista ele apresentou duas músicas que eu nunca tinha ouvido e também me agradaram bastante. Ou seja, é um cara que merece ter a chance de ser visto e conhecido mais profundamente.
FICA A DICA ;D

olha que fofinho!

E aí vai a pior notícia do ano - até agora:
Hoje tive a infelicidade de ler no meu querido blog Cinema, Homens e Pipoca que o hot hot hot hot Matthew Fox quer se aposentar da televisão!!!! Ok, super entendo ele e até concordo. O cara é tão fofo que quer ser um homem-de-família decente *-* Mas pra quem é fã, como eu, é óbvio que vai fazer a maior falta. Só espero que faça filmes e mais filmes para compensar e não me abandone :P
Interessados leiam aque.

Já disse que ele é hot?!
.

2 comentários:

  1. Tbm gostodo Adam Lambert! ele é mto legal!! Nunca vi nenhum filme com o Matthew Fox, mas por essa foto, posso imaginar hsuahsuahsua :P

    ResponderExcluir
  2. Hummmm veja as outras fotos entãoo! (Estão nas palavra HOT hehe).
    Ele não fez muitos filmes mesmo, apenas "Somos Marshall", "Ponto de Vista" e "Speed Racer", como o Corredor X que só vemos a cara no final do filme ¬¬ Ele se lançou mesmo em Lost, como o doutor Jack Sheppard que tem um misto de fofura e sex appeal ma-ga-vi-lho-so!

    ResponderExcluir