segunda-feira, 5 de abril de 2010

Spa Week

Maoooe, sim estou viva!
Minha ausência se deve a preguiça e falta de comentários, o que deixa qualquer um desanimado, afinal, parece que perco meu tempo aqui por nada. Fazer um blog só para mim não é muito interessante. Mas ao mesmo tempo sinto falta de escrever, por isso estou aqui de volta e porque isso eu não consegui deixar passar: "Spas em São Paulo e Rio de Janeiro oferecem terapias a R$ 70 durante a Spa Week"
Tipo, OE! né!? Quem nunca quis passar um dia todo, um fim de semana todo, uma semana todinhaaa em um Spa? Só relaxando e sendo bem cuidado! Para quem não teve essa oportunidade, agora não tem mais desculpa. Arrume uma meia horinha no seu dia ao menos e aproveite essa Spa Week que rolará do dia 10 ao dia 24 deste mês em vários pontos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
O site da UOL fez uma matéria completinha incluindo os Spas participantes desse evento elaborado por seres angelicais.

Eu com certeza vou! Quem quiser se juntar a mim nessa ida ao paraíso, dê um toque.
Esses tempos foi Restaurant Week, agora Spa Week, já ansiosa para saber o que me reserva o próximo Week :D

2 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAAH! Eu sempre leio seus posts, mas tnho a maior preguiça de comentar...so sorry ¬¬'
    Não pare de escrever não! o blog é maraaa! ahahah
    xx

    ResponderExcluir
  2. preguiça? que coisa feia! :P
    tentarei voltar como era antes!

    ResponderExcluir