quinta-feira, 4 de março de 2010

Notas

Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de O Procurado) se unirão para produzir um filme baseado no livro "Abraham Lincoln: Vampire Hunter", de Seth Grahame-Smith. O título é bem auto-explicativo mesmo, conta a história do famosíssimo ex-presidente americano caçando vampiros Oo pois é! Meio estranho, mas com dois diretores super maras, o próprio autor do livro como roteirista, com certeza uma escalação ótima de atores, é bem possível que eles façam valer essa história, mesmo que já estejamos fartos de vampiros em todo lugar. Aliás, já pensou em Johnny Depp como Abraham Lincoln? E Johnny Depp como caçador de vampiros? Imagine então um Johnny Depp-Abraham Lincoln-caçador de vampiros!

O filme de Woody Allen que eu comentei ontem pode ganhar uma nova estrela, e que estrela! Rachel McAdams anda conversando com o diretor sobre a possibilidade de se juntar ao elenco. Recentemente Rachel filmou com Woody You Will Meet a Tall Dark Stranger que estreia em setembro. A atriz poderá ser vista nos cinemas americanos também em outubro ao lado de Harrison Ford no filme Morning Glory. Essa dai não é mole não.



Joseph Gordon-Levitt fez o maior sucesso com o recente 500 dias com ela e está bombando na gringa. Seu próximo projeto, A Origem, tem previsão de estreia no Brasil para o dia 6 de agosto e agora o cara foi rapidamente chamado para substituir James McAvoy na comédia dramática I'm With Cancer. O Summit Entertainment, estúdio do longa, não deu muitas explicações para a saída súbita de James (as filmagens começam na próxima segunda-feira em Vancouver), mas o que interessa é que Joseph se junta a Seth Rogen, Anna Kendrick, Bryce Dallas, Angelica Huston e Philip Baker Hall e nos promete umas boas risadas na sala de cinema.


Os "bests" Matt Damon e Ben Affleck estão em negociações com a Warner Bros. sobre seu novo projeto, o qual não foi divulgado nenhuma informação ainda. Esperamos que seja tão bom quanto Gênio Indomável (1998), até que seria legal uma outra estatueta nas mãos da dupla.
Na semana passada, Matt durante a divulgação de seu próximo filme de ação Green Zone, contou sobre seu mais recente projeto, um filme de Gary Ross onde ele interpretará Robert Kennedy, o senador assassinado em 1968 quando era candidato a presidência dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário