segunda-feira, 1 de março de 2010

Mr. Hot número 3

Devido a problemas "técnicos" eu me mantive fora nos últimos dias e peço mil desculpas por isso, não acontecerá novamente!
Mas para voltar no maior estilo eu lhes apresento Sir George Craig, vocalista da banda britânica One Night Only (que eu adoooro) formada em 2003. Esse cara é uma graaaaça, gats e ótimo cantor! Conheci a banda em 2007 e apesar de eles não serem super pops na Inglaterra, eles fazem um certo sucesso e vem crescendo a cada dia, tanto que o George foi convidado por Christopher Bailey, diretor criativo da marca Burberry, para ser um dos modelos do perfume The Beat, no final de 2008, após descobrir a banda na internet. Além de George, o ator Alex Pettyfer também dá a (maravilhosa) cara ao perfume que tem como alvo um público jovem e divertido.
Mais recentemente George fez uma campanha com a diva Emma Watson, seu irmão Alex Watson super gats [estreiando como modelo], o brasileiro, sobrinho do ex-ministro Lord Douglas, Max Hurd e ainda Matt Gilmour, filho do guitarrista do Pink Floyd.
As fotos dessas duas campanhas da Burberry podem ser vistas na minha novíssima página no Flickr. Vale muito a pena, dica! :)

E agora, claro, 3 fotinhas do Mr. Hot da Semana, o primeiro inglês! Como dizem, na terceira vez a gente acerta! ;P

Para finalizar, um behind the scenes da sessão de fotos desta última campanha que George Craig fez para a Burberry. Quem não conhece One Night Only, pode aproveitar para dar uma ouvida em It's Alright, tocando ao fundo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário